sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Garten Bier em festa


E foi revelada aquela remessa especial de Garten Bier! Eu estava esperando as fotos oficiais do Dantas para terminar este post, porque vocês precisavam ver como ficaram fofoletes as nossas cervejas com "roupinha" e decoração!

Repetimos a nossa receita de witbier, a Grano dal Cielo, dessa vez duplicada, para as lembrancinhas do meu casamento (ohnhonho!). Fiz os rótulos e mandei imprimir em adesivo, como fizemos com algumas outras levas, já. As cores foram as mesmas da decoração do casamento e do convite e as garrafinhas eram de 360 ml.

Como achávamos que eram 330 ml, acabou rendendo um pouco menos do que o previsto. Além disso, o trajeto Macaé - Rio foi pesado para as garrafinhas e umas duas "morreram" pelo caminho.


A densidade da cerveja ficou um pouco mais baixa do que costumamos fazer, o que acabou sendo o melhor - muita gente não está acostumada com "cerveja artesanal" e acaba achando forte demais quando prova pela primeira vez. Assim, acho que conseguimos agradar mais gente assim. Ficou super fresquinha, cerveja de verão.

Olha só os criadores, todos felizes de verem a cria exposta:




<3 <3 <3

Fotos de quem provou a Garten Bier especial!

Iago e Karine!
Daniel Ruffo
Carlos "live in Montreal" Bertazzo
Se você também foi um dos felizardos, "contaí" o que achou e manda a sua foto também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário